sábado, 10 de outubro de 2009

Welcome!


Bem vindos a Zona de Ação, o ponto de encontro com a adrenalina máxima!


Aqui é a home dos esportes de ação, alternativos, de alto risco, ou simplesmente radicais.


Yeah! nitroglicerina no motor, alta velocidade, falta de velocímetro no painel, ausência de gravidade, e manobras com extremo grau de complexidade. 


Você está preparado para perder o ar? Ou ficar emocionado com imagens espetaculares?


Get ready for action. Let's go for it! 


Paulo Anshowinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário